domingo, 27 de junho de 2010

First Thought

Boa Noite pessoas. Aqui estamos pela primeira vez nos relacionando por meio de blog. Creio que grande maioria dos visitantes são amigos meus por isso, agradeço desde já pela força e se puderem deixem uns comentários sobre o que postar por aqui.
Pretendo fazer deste blog algo como um modo de fuga da realidade. Verão textos de todos os tipos desde os sentimentais até os engraçados. Deixarei bem explícito aqui também, meus pontos de vista sobre determinados assuntos.
Como o nome do blog já diz, deixarei aqui meus pensamentos sobre a vida.
Blaargh... Tô meio sem jeito, sem ter o que falar, mas garanto que com o tempo as coisas vão melhorando e eu acabo me acostumando com isso.
Bom, para aqueles que não me conhecem, deixarei um breve resumo de minha vida até então. Tenho 17 anos, moro com minha avó e meu pai. sim, eu sou um menino criado com vó, mas não sou uma daquelas pessoas nojentinhas que não podem fazer nada por medo ou pura chatice. Acabei o ensino médio ano passado, e a partir do semestre que vem começa uma nova jornada na minha vida. Facul !! Tô meio tenso com isso. Em breve postarei algo falando sobre isso, creio que será o primeiro assunto que falarei por aqui.
Bom, por agora é isso. Continuem acompanhando o blog e aos poucos descobriram um pouco mais sobre mim.

Um comentário: